domingo, 29 de abril de 2012




O que as Danglers pensam sobre o Dangling?






Embora tenha sido abordado em textos, livros, websites da internet e até sido feitas matérias em programas de televisão acerca do tema Fetiche, em nenhum deles procurou-se aprofundar sobre as espécies intrínsecas da questão.
Dessa forma como foi explicitado, existem vários gêneros de fetiche, dentre eles destaca-se a Podolatria, caracterizando-se como um dos fetiches masculinos mais comuns.
Dentro do universo da podolatria, coexiste o fenômeno do dangling, rotineiramente praticado por muitas mulheres, sendo que a esmagadora maioria delas nem se dão conta de seu real significado. Para muitas pessoas trata-se de uma mera mania, um sinônimo de nervosismo, inquietação e insegurança, e para outros uma fonte de prazer e fantasia sem limites.
Diante dessa dicotomia, dessa ambigüidade de significados, o termo Dangling Shoeplay pode ser considerado como uma arte de sedução feminina, algo inerente a seu charme e beleza, e que se torna ainda mais fascinante por seu completo desconhecimento sobre tal movimento, que encanta, seduz e traz todas atenções para si, sem nem mesmo ter consciência do que está acontecendo.
Portanto, o real objetivo desse Blog, além de buscar o intercâmbio de idéias sobre o tema e compartilhar informações e experiências, é descobrir qual a opinião delas. Sim das Danglers! as autoras incondicionais do dangling, desse movimento tão inusitado e especial que exercem com tamanha habilidade e destreza.
Instiga-me saber como foi que descobriram que faziam dangling. Elas têm essa prática desde pequeninas? Saber que possuem essa habilidade, esse dom pode mudar algo em suas vidas? O que elas pensam sobre homens que manifestam uma atração e desejo todo especial a essa arte?
Bem Danglers, pronunciem-se! Esse Blog foi pensando em sua homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário