quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sua Majestade Lady Dangler





Sentada em um sofá ou cadeira acolchoada num escritório ou sala de visita, outras vezes numa carteira de faculdade, por outra em bancos de uma praça de alimentação no shopping, e quiça, até numa pracinha de alguma cidade interiorana, ela estabelece ali seu trono, seu reinado absoluto, que de forma majestosa e absoluta, têm todos os podólatras a sua frente, meros súditos, rendidos completamente a primazia e perfeição de seus mágicos danglings.
É impossível não notar, ou desviar o olhar, nem pensar em outra coisa. Suas atenções estão completamente direcionadas aquele pezinho delicado, unhas pintadas, adornadas em aneizinhos e tornozeleiras, manipulando habilmente e incrivelmente sua sandália, tamanquinho ou hawaianas, em movimentos hipnóticos e enfeitiçantes. Por um momento lentos, delicados, vagorosamente insinuosos, como se estivessem despindo, desnudando, como um corpo vestido em uma vestimenta. Da mesma forma, seu calçado vai distanciando-se de seu pé, a tira escorregando, deslizando, aparecendo cada dedinho, como numa sinfonia clássica, ficando então totalmente pendurada no dedão e segundo dedo, as vezes só no dedão, revelando todo seu controle e habilidade, para manipula-lo levando seu pobre súdito a completa loucura.
Por outras vezes, ela está impaciente, inquieta, como uma forte batida da onda do mar, acelera o movimento como um jato supersônico, éis o ´´Dangling Furacão´´: És absoluto, onipotente e onipresente, manifestando movimentos cada vez mais rápidos e incontroláveis, absurdamente desestruturadores. A sandália parece um verdadeiro brinquedo, um Iô Iô, sendo conduzida so no dedão, em que balança freneticamente, naquela velocidade astronômica, parecendo que vai decolar, voar fora de seu pé, não dá mais para se conter, está fora de controle. O seu fiel e desesperado súdito apenas pode seguir de forma contempladora e alucinógena, toda a magia de tal movimento, o qual não denominaria ´´ mania´´, já que configura-se como termo vulgar, prefiro a terminologia ´´ dom divino´´ ou ´´ obra prima´´. Pois só assim, poderia tentar retratar esse fenômeno, essa magia, essa habilidade fantástica, de uma êxime Dangler. Sim a Majestosa, toda poderosa e sublime Mestra, Rainha do Dangling. Ela é a Lady Dangler, a proprietária de minha fantasia, a qual governa com seus danglings extraordinários meus sonhos e desejos a seu bel prazer.
Eu apenas posso manter-me imóvel e estático, contemplando aquele monumento escultural de puro prazer e encanto.
Seu pezinho meu fascínio, seu dangling meu êxtase!

4 comentários:

  1. Q blog massa! adorei!! amei. mto criativo! seus desenhos encantam dentro de um texto mto bom! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigado. Fico lisongeado pelo elogio=)
    sinta-se a vontade no blog, que é um espaço para trocarmos idéias e experiências abrs

    ResponderExcluir
  3. Alguém resiste a essa magia? so se for louco eheh
    é bom de maiss!:)

    ResponderExcluir